Colocar um HD defeituoso no congelador pode ressuscitar o dispositivo [Mito ou verdade] – Tecmundo

By | 3 setembro, 2018

http://www.tecmundo.com.br/manutencao-de-pcs/4056-mito-ou-verdade-colocar-um-disco-rigido-defeituoso-no-congelador-pode-ressuscitar-o-dispositivo-.htm

Existe uma técnica radical para tentar recuperar discos rígidos com problemas: congelar o componente. A lenda diz que o frio faz as partes internas dele voltarem ao seu estado normal, permitindo a você acessar os dados até então perdidos. Testamos e vamos mostrar o resultado para vocês. Confira.

Música por Danosongs.com

::Tecmundo.com.br
::Baixaki.com.br
Video Rating: / 5

11 thoughts on “Colocar um HD defeituoso no congelador pode ressuscitar o dispositivo [Mito ou verdade] – Tecmundo

  1. -_木木_- WATEVE

    Botei meu xbox no congelador e ele ficou 1000x mais rapido

    Reply
  2. jhonnybatera

    Nos teus testes não deram certo, mas ja vi dar certo sim. Não sei o estado que estava os hds que vc testou ai, mas se tiver com placa funcionando, e os discos mais ou menos bem, da para recuperar até 80% dos dados.

    Reply
  3. Lordekay

    eu ja congelei 3 hd e funcionou inclusive um eu recuperei as foto da minha cunhada do hd que foi pro beleleu

    Reply
  4. Gilmar Freire Pereira

    Aff sem comentário!! Vocês testaram discos da época do vovô! E o tal especialista coloca os dedos nos componentes eletrônicos!!

    Reply
  5. Felipe Veras Canto

    Cara, vocês perderam mesmo tempo congelando HD's pra ensinar essas gambiarras? Pare de espalhar desinformação, esses hd's voltariam a funcionar destravando a agulha da trava plástica ou removendo um diodo ou mesmo substituindo.

    Reply
  6. Matheus Dos Passos

    Congelar não é esfriar né kkkkkkk, seila o outra tava num bloco e esses que vocês fizeram pareciam só ter colocado no congelador por pouco tempo, fazendo com oque esfriasse, hehe

    Reply
  7. the hautend user 666

    EU TENHO UM HD DE UM PC QUEBRADO EU NÃO SEI SE É O HD OU OUTRO COMPONETE MAS ELE FICA GLAGUI GRAGUI GLAGUI E PARARECENDO UM ERRO QE NÃO RECONHECEU O DISCO TEM CONSERTO? DÁ PARA RECUPERAR OS DADOS?

    Reply
  8. Cientista autônomo - Ciência ao alcance de todos

    ESTES HDS SÃO UMA BOMBA. NÃO SEI COMO AINDA FABRICAM ITENS TÃO PRÉ-HISTÓRICOS, APESAR DE TANTA TECNOLOGIA HOJE. ELES JÁ DEVERIAM TER SUMIDO E A MUITO TEMPO DO MERCADO. INFELIZMENTE AINDA NÃO SUMIRAM, ACHO QUE É POR CAUSA DE INTERESSEIROS EM GANHAR DINHEIRO RECUPERANDO DADOS PERDIDOS E TAMBÉM INFORMAÇÕES IMPORTANTES, DAS QUAIS TAMBÉM AINDA SE APROVEITAM.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.